Xanax onlineAdderall onlineLevitraviagra without prescriptionadderall onlineadderall without prescriptionPhentermine onlinetramadol onlinevalium online
Festas Eventos Denuncias Elvas Alentejo

Cerveja fortalece os ossos nas mulheres

 

Sentido das Letras / Copyright 2008 – 8/17/2009 11:26 AM

As mulheres que bebem quantidades moderadas de cerveja podem fortalecer os seus ossos.

Segundo um estudo espanhol, onde participaram cerca de 1.700 mulheres, publicado na última edição da revista científica Nutrition, a densidade óssea era melhor em mulheres que bebiam regularmente cerveja do que em mulheres que não bebiam.

Não obstante, os investigadores alertam que o efeito pode estar mais relacionado com substâncias de plantas presentes na cerveja do que com o álcool e que o consumo diário de mais de dois copos de álcool prejudica a saúde dos ossos.

A osteoporose, condição na qual a densidade dos ossos fica menor, deixando a pessoa mais susceptível a fracturas, é um problema comum em mulheres após a menopausa.

Os autores deste estudo, da Universidade de Extremadura, disseram não recomendar que as mulheres comecem a beber cerveja para fortalecer os seus ossos, mas sugeriram que novos estudos sejam feitos tendo como base um ingrediente da cerveja chamado fitoestrogénio.

……………………………………………………………………………………………………………………….

 

 

Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

Festas Eventos Denuncias Elvas Alentejo
Comentários

Puxa, tava fazendo bem a minha saúde e nem sabia.hahahaha
Ótima, essa, gostei deste post, muito interessante. Mulheres, aos copos!!!!Pelo menos temos desculpa para beber!!!
Gaivota sabe das coisas.

fixe este, agora as gajas vão tomar copos!!!

Escreva um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório)


Festas Eventos Denuncias Elvas Alentejo Festas Eventos Denuncias Elvas Alentejo